| Central de Ajuda

Sobre o sistema de agendamento:

Sobre o sistema de agendamento:

  • Quais os canais de atendimento?

    • Email: sac@seplag.al.gov.br

  • Quais endereços e horários de atendimento das Centrais Já?

    • Central Já! Arapiraca Garden Shopping – 08:00 às 17:00 horas Endereço: Arapiraca Garden Shopping. Rua José Jaílson Nunes, 493 - Santa Edwiges Arapiraca - AL.
    • Central Já! Centro – 08:00 às 17:00 horas Endereço: Rua Barão de Penedo, 293 - Centro - Maceió - AL.
    • Central Já! Delmiro Gouveia – 08:00 às 17:00 horas Endereço: Rua Elise Gomes, 283 ,Bairro Novo - Delmiro Gouveia.
    • Central Já! Maceió Shopping – 08:00 às 17:00 horas Endereço: Maceió Shopping, 1° Piso. Av. Gustavo Paiva, n° 2990 - Mangabeiras. Maceió - AL.
    • Central Já! Palmeira dos Índios – 08:00 às 17:00 horas Endereço: Rua: Deputado Jota Duarte s/n - Bairro: Juca Sampaio.
    • Central Já! Parque Shopping – 08:00 às 17:00 horas Endereço: Av. Comendador Gustavo Paiva, 5945 - Parque Shopping Maceió - Piso L1 - Entrada C. Cruz das Almas. Maceió - AL.
    • Central Já! Penedo – 08:00 às 17:00 horas Endereço: Avenida Marechal Floriano Peixoto, Nº 120 – Centro Histórico – Penedo - AL.
    • Central Já! Porto Calvo – 08:00 às 17:00 horas Endereço: Via AL-105 Norte. Porto Calvo – AL.
    • Central Já! Shopping Farol – 08:00 às 17:00 horas Endereço: Avenida Fernandes Lima, nº 2.551, Farol. Maceió - AL.
    • Central Já! Shopping Pátio – 08:00 às 17:00 horas Endereço: Avenida Menino Marcelo, 3800, 1º Piso. Tabuleiro. Maceió – AL.
    • Central Já! União dos Palmares – 08:00 às 17:00 horas Endereço: Rua Cel. José Bezerra, 96 - Centro, União dos Palmares - AL.

  • Quanto tempo antes devo chegar para o meu atendimento?

    É necessário chegar 15 minutos antes do horário marcado para que seja feita checagem no balcão.

  • É possível ser atendido após o horário marcado?

    Haverá a tolerância de 5 minutos, a partir do horário agendado, para sua apresentação à recepção da unidade escolhida. Caso não se apresente dentro do tempo de tolerância, o agendamento será cancelado e você não poderá ser atendido.

  • Tenho dúvidas quanto à documentação necessária para o serviço agendado. O que fazer?

    A lista de documentos necessários para cada serviço é enviada no comprovante de agendamento para o e-mail do solicitante logo após a confirmação da reserva. Além disso, todas as informações sobre serviços públicos podem ser acessadas no Portal Alagoas Digital.

Sobre o sistema de agendamento: